quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

https://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fthelittleangieblog.blogspot.pt%2F2017%2F12%2Fpassatempo-coracoes-na-escuridao-laura.html&h=ATO3EPUSjHhZTnkkANTCb0PTFs3jcjNSE9srW5Y0ZMD-KRlzd8lmt-k4tp-T9UJuaw6uGmDAJDYIzTw5WFZ-Du-vU0etH9V9l2niPQONoczaxRuRUL7LnOcVj8I_YxXUQQQpO0L_tll6

Mais um passatempo com a 4Estações Editora/ O Castor de Papel​  Corações na Escuridão de Laura Kaye.
Fica aqui o link do Book trailer, é  prometedor.
https://youtu.be/CKKeCa254Ko e também da continuação Amor às Claras.
https://youtu.be/Jsc4gpP6FA8
Leituras quentes para noites de inverno

Passatempo | Corações Na Escuridão - Laura Kaye


Mais um mega passatempo! Desta vez trago-vos um livro que amei imenso. Dei-lhe 5 estrelas, e honestamente foi dos meus livros preferidos deste ano. Tinha de trazer um livro que amei e decidi escolher este para dar-vos a oportunidade de o lerem. É um livro que recomendo e acredito que vocês também vão gostar! Só trago o melhor para vocês!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxBaCGt2iAMdD7j7GdcDTC12vJnsFcsur2wFV3cPhnmpTUdeyp9qWzE0K7S-BTREOWe-SNt5H8FV_TR3FhUG63QBuVkDPI0aVoHNYDs56Vp0QR-9Z4Qx-ZaKKKi8DkLR_CdfIm_oeXP-Pd/s1600/THE+Little+angie+2.png
Tivemos a colaboração da 4 Estações Editora/ Castor de Papel para este passatempo. Sem eles não seria possível dar-vos a oportunidade de ganharem este livro magnífico!

Caso tenham interesse em ver a minha opinião deste livro basta clicar aqui!

Sinopse: "Dois estranhos...
Makenna James acha que o seu dia não pode ficar pior até que no edifício do seu escritório corre para apanhar o elevador. Enquanto se distrai para atender uma chamada o elevador pára e fica às escuras. Makenna encontra-se assim na companhia de um estranho do qual apenas vislumbrou a tatuagem de um dragão numa das suas mãos antes das luzes se apagarem.

Quatro horas...
Caden Grayson diverte-se com esta linda ruiva tão atrapalhada com a sua mala e o telemóvel. Mas logo a diversão acaba quando o elevador se imobiliza e ele, apesar dos seus piercings, tatuagens e cicatrizes, entra em pânico. Agora está preso dentro do seu pior pesadelo… durante quatro horas. Somente abrindo-se com Makenna é que Caden poderá vencer os seus demónios, da mesma foram que Makenna consegue ultrapassar o seu terror do desconhecido. Aos poucos e apesar da escuridão, ambos acabam por descobrir o muito que têm em comum. Na escuridão a atração e o desejo crescem e os dois não resistem a envolver-se com paixão. Mas, perguntam-se, irão sentir o mesmo quando as luzes voltarem? E quando forem salvos do elevador que os aprisiona o que farão?"

Já sabem que para participar no passatempo existem algumas regras que devem ter em consideração, e também precisam de ter especial atenção a participar e ver se preenchem todos os requisitos!

E não se esqueçam a participar nos passatempos das outras meninas! Abaixo terão o link para os passatempos dos dias anteriores! 

O passatempo começa hoje e termina dia 01/01/2018 às 00h00min

Antes de participares lê as regras:
  • Apenas são aceites participações de Portugal Continental e Ilhas;
  • O vencedor consente com o envio dos seus dados para a editora para envio do exemplar;
  • Nenhum dos blogues, nem a editora, se responsibilizam por extravios;
  • O exemplar será enviado para o vencedor pela editora;
  • O vencedor será anunciado aqui no blogue;
Boa sorte a todos! May the force be with you!

Sem comentários:

Enviar um comentário