terça-feira, 7 de novembro de 2017

https://por-detras-das-palavras.blogspot.pt/2017/11/opiniao-amor-as-claras-de-laura-kaye.html


segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Opinião | "Amor às claras" de Laura Kaye (Hearts in Darkness #2)

Amor às Claras (Hearts in Darkness, #2)
Classificação: 4 Estrelas

Depois de ter terminado o primeiro volume desta série fiquei com muita vontade de saber como é que a história de Makenna e Caden continuava. 
Mais uma vez, em poucas páginas, a autora consegue oferecer-nos uma história intensa, cheia de momentos importantes e que nos permitem conhecer um bocadinho melhor as personagens, em particular o modo como o lado obscuro de Caden funciona.

Eu gostei bastante do livro e da forma como tudo se desenrola. Respondeu-me a alguns aspetos que não tinham ficado tão bem esclarecidos no primeiro livro, nomeadamente no que diz respeito ao funcionamento emocional de Caden.

Makenna, por seu lado, mostrou ser uma jovem madura, responsável e segura de si. Só acho que no fim adiou demasiado uma atitude que devia ter tomado mais cedo. 

Foi uma leitura muito agradável e com uma história que me amarrou logo desde as primeiras páginas. Mais uma vez reforço a mestria da autora em ter criado uma história com um enredo simples, sem grandes reviravoltas na forma como os acontecimentos se iam sucedendo, mas que detém uma capacidade de me encantar e prender às personagens e a tudo aquilo que vai acontecendo.

Nota: Este livro foi-me disponibilizado pela editor

Sem comentários:

Enviar um comentário