quinta-feira, 4 de maio de 2017

Convite para o lançamento com autógrafos O Livro do Sagrado Feminino de Vera Faria Leal na Livraria Bertrand Funchal dia 06 de maio.

My Memories, My World




Livro Do Oráculo Do Sagrado Feminino (Lançamento)



136 Pág. 
Peso: 400 G. 
Formato: 15x23 cm 
PVP C/IVA: 19,50 €



   Vera Faria Leal criou este oráculo baseada em mais de quinze anos de trabalho nos seus cursos FEMINITUDE CONSCIENTE, MASCULINIDADE CONSCIENTE E SAGRADO FEMININO©. Inspirada pelo seu treino como sacerdotisa da Deusa na tradição celta de Avalon(R.U.). Integra nestas práticas, psicologia arquetípica, psicanálise dos contos de fadas, mitos, poesia, técnicas variadas, lunações e a simbologia do Sagrado Feminino. São estes saberes que compõem os nove naipes deste oráculo, integrados numa só obra pela primeira vez. O Sagrado Feminino é um caminho iniciático onde as integrações sucessivas – do inconsciente com a consciência, do feminino com o masculino, da alma com o espírito - são feitas no corpo que também se individualiza, no coração onde a chave maior – o amor – só abre a partir de dentro. Este oráculo de 56 belíssimas cartas é para mulheres e homens, estes últimos podem ler as cartas femininas como expressões da energia arquetípica na sua psique, da sua energia yin, da dimensão feminina da sua alma. As belas e sugestivas imagens das cartas são completadas no livromanual com ensinamentos, revelações, inspirações e mensagens que as expandem e aprofundam! 

   Vera Faria Leal é especialista em Desenvolvimento Transpessoal desde 1999, pioneira em Portugal em Louise Hay, Sagrado Feminino, SoulCollage® e BODYSOULWORK®. Certificadora mundial de Facilitadores e Coaches do Método Louise Hay para a língua portuguesa. Criou os Cursos Wisdom Coaching Integral e BODYSOULWORK®: Masculino e Feminino Conscientes. Sister of Avalon e sacerdotisa do Sagrado Feminino. O seu trabalho integra o estudo de arquétipos, mitos, psicanálise dos contos de fadas, sonhos, voz, movimento, rituais e espiritualidade da Deusa.

Sem comentários:

Enviar um comentário