terça-feira, 4 de abril de 2017

The Book Chimera: Passatempo - Parceria "O Castor de Papel"

The Book Chimera: Passatempo - Parceria "O Castor de Papel": Uma nova etapa! E um mimo... Então, hoje tenho um passatempo para vocês. Mas, primeiro, tenho novidades! Recentemente, iniciei parceria ...

Passatempo - Parceria "O Castor de Papel"

Uma nova etapa! E um mimo...

Então, hoje tenho um passatempo para vocês. Mas, primeiro, tenho novidades! Recentemente, iniciei parceria com a editora 4 Estações, que publica sempre através da sua chancela O Castor de Papel.

Criada em 2014, a 4 Estações pretende privilegiar autores da língua portuguesa, bem como autores estrangeiros de renome. Mário de Moura e Ione França, dois profissionais com longas carreiras no mundo literário comandam esta editora.

Sem mais demoras, quero agradecer à editora por terem feito parceria e pela possibilidade de vos oferecer o seguinte passatempo, no qual se habilitarão a ganhar um exemplar do livro Ajude-me a Chorar, de Fabrício Carpinejar, poeta, cronista e jornalista brasileiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário