terça-feira, 28 de março de 2017

Livros de Vidro: Opinião: "O novo livro do Pêndulo" de José Medeiros

Opinião: "O novo livro do Pêndulo" de José Medeiros. Com este novidade da editora Castor de Papel ficamos a conhecer a Radiestesia, uma técnica que nos permite detectar, sentir e interpretar energias, no entanto, alertamos, não é considerada uma ciência.

Opinião: "O novo livro do Pêndulo" de José Medeiros

28.03.2017
Livros de vidro
"O novo livro do Pêndulo"
                                       de José Medeiros
                    

Com este novidade da editora Castor de Papel ficamos a conhecer a Radiestesia, uma técnica que nos permite detectar, sentir e interpretar energias, no entanto, alertamos, não é considerada uma ciência.

O livro dá-nos alguns dados interessantes durante a breve evolução histórica, como por exemplo, o facto de esta técnica ter sido em tempos, idade média, considerada bruxaria.

O Autor explica-nos o que é necessário para que a técnica funcione, ou seja, será preciso um emissor, uma antena e um receptor. Mostra-nos ainda vários ramos da mesma técnica.

Ao longo das primeiras páginas do livro vai-nos sendo explicada a composição, equilíbrio e a importância da prática no uso do pêndulo. Explica ainda o Autor como se deverá segurar o pêndulo bem como as suas manifestações. Para quem pensa que será fácil usar um pêndulo o Autor deixa algumas dicas e avisos, mostrando que os resultados do pêndulo dependem da nossa maneira de estar.

Parece-nos um autêntico guia para quem se quer iniciar na radiestesia. Achamos importante e interessante o suporte dado ao fornecer as várias tabelas que compõem o livro. Tais tabelas vêm acompanhadas de uma explicação sucinta mas clara das mesmas e para que servem.

Numa linguagem clara e simples permite a qualquer principiante iniciar-se nestas lides.

Nunca tínhamos contactado com esta técnica e é rara a vez que ouvimos falar da mesma, damos como ponto positivo a nota final do Autor em que alerta para as vicissitudes da utilização do pêndulo.

Para quem tem curiosidade, apostem neste livro.



Classificação:

- Escrita: 9
- História: 8
- Revisão do texto: 10
- Complexidade: 9
- Trabalho gráfico: 9

Total geral: 9

0 - Péssimo
1 a 3- Muito Mau
4 a 5- Mau
6 a 7- Satisfatório
8- Bom
9 - Muito Bom
10 - Excelente!

Mais informações em:Castor de Papel

Sinopse


A vida encontra-se recheada de dúvidas e de escolhas. Através da utilização de pêndulos é possível obter informações de modo a fazer opções mais corretas;o pêndulo é uma ferramenta que pode ajudar-nos a decidir com mais segurança.Este tipo de consultas permite encontrar o equilíbrio entre a razão e a emoção, os dois hemisférios do nosso cérebro,sempre em confronto.José Medeiros apresenta nesta nova obra,um manual simples,prático,e completo, acompanhado de 65 tabelas auxiliares,comas instruções necessárias para que tenha acesso fácil a esta técnica de auto-conhecimento.Leia com atenção está obra,e utilizando um pêndulo verá que o caminho se torna mais fácil.Que as suas experiências nesta vida lhe permitam encontrar as respostas para as dúvidas que tem, a percorrer o bom caminho e a vencer o bom combate.Um manual simples, prático, com as instruções necessárias para que tenha acesso fácil a esta técnica de auto-conhecimento.
Tags:

Sem comentários:

Enviar um comentário