segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Eu e o Bam: Passatempo Dia dos Namorados Corações na Escuridão de Laura Kaye

Eu e o Bam: Passatempo Dia dos Namorados: Com o apoio da Castor de Papel , o Eu e o Bam tem para oferecer um exemplar de Corações na Escuridão , de Laura Kaye , numa celebraçã...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Passatempo Dia dos Namorados

Corações na Escuridão.

Com o apoio da Castor de Papel, o Eu e o Bam tem para oferecer um exemplar de Corações na Escuridão, de Laura Kaye, numa celebração do Dia dos Namorados.

Caden Grayson diverte-se com esta linda ruiva tão atrapalhada com a sua mala e o telemóvel. Mas logo a diversão acaba quando o elevador se imobiliza e ele, apesar dos seus piercings, tatuagens e cicatrizes, entra em pânico. Agora está preso dentro do seu pior pesadelo…durante quatro horas. Somente abrindo-se com Makenna é que Caden poderá vencer os seus demónios, da mesma foram que Makenna consegue ultrapassar o seu terror do desconhecido. Aos poucos e apesar da escuridão, ambos acabam por descobrir o muito que têm em comum. Na escuridão a atração e o desejo crescem e os dois não resistem a en-volver-se com paixão. Mas, perguntam-se, irão sentir o mesmo quando as luzes voltarem? E quando forem salvos do elevador que os aprisiona o que farão?

Não vos parece uma boa sugestão de leitura para a data que se avizinha? 😍😍😍
O que têm de fazer para se habilitarem a ser o vencedor de um fantástico exemplar? Sigam as regras abaixo!

Lembrem-se: apenas uma participação por pessoa!

O passatempo começa hoje, dia 6 de Fevereiro, e termina no dia de São Valentim, dia 14, às 12h (meio-dia). É válido para participantes em Portugal, apenas. O Eu e o Bam e a Castor de Papel não se responsabilizam por qualquer extravio da parte dos CTT.

Sem comentários:

Enviar um comentário