quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

http://simplesmentemarisa.blogspot.pt/2016/12/armandinho-e-passatempo.html

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

«ARMANDINHO» E PASSATEMPO


O Armandinho é um miúdos de cabelo azul muito inteligente e interventivo, que fala pelos cotovelos e tem opinião sobre tudo. Da cultura à economia, passando pela educação e pela saúde, diversos são os assuntos que estão na base das suas conversas com os amigos, com o pai, com a mãe e, até mesmo, com o seu sapo de estimação.
As «tiras» de banda desenhada do «Armandinho» são críticas sociais atuais e oportunas feitas pela boca de uma criança desperta para o mundo. São «recadinhos» e desabafos que todos entendemos e que nos fazem sorrir (e mesmo rir) por ridicularizem ou ironizarem situações/acontecimentos do quotidiano de todos nós.


No ano passado tive oportunidade de conhecer pessoalmente o seu autor, Alexandre Beck, no lançamento dos seus livros em Portugal, sobre o qual escrevi AQUI no blogue. Para além de ser um ótimo ilustrador, Alexandre Beck mostrou ser muito «boa onda»... comunicativo, gentil e muito alegre, aproxima-se do público com uma energia contagiante e muito positiva.

Os seus livros, já à venda no Brasil desde 2010, chegaram a Portugal pela editora «O Castor de Papel», uma parceira que tanto estimo e que, gentilmente, me disponibilizou os 3 primeiros volumes da coleção para oferecer aqui no blogue.





PASSATEMPO

VAMOS GANHAR OS 3 LIVROS DESTA COLEÇÃO?

Para ganhar este conjunto de livros, basta cumprir os seguintes passos:
- Ser seguidor do blogue no Bloglovin ou no Google+ (link na coluna da direita);
- Ser seguidor da página de facebook do blogue «Faces de Marisa»;
- Ser seguidor da página de facebook da editora «Castor de Papel»;
- Ser seguidor da página de facebook do «Armandinho»;
- Partilhar publicamente o passatempo numa rede social, com a frase «Conheçam o Armandinho» e identificando 3 amigos;
- Preencher o formulário do passatempo.

O passatempo decorrerá até às 23h59 do dia 3 de janeiro.
São válidas 3 participações por seguidor/perfil, desde que sejam feitas 3 partilhas, identificando amigos diferentes e com 24 horas de intervalo entre elas (no mínimo).

 

Sem comentários:

Enviar um comentário