segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Eternas Aventuras: Opinião: "O Poder da Ação" - Paulo Vieira

Eternas Aventuras: Opinião: "O Poder da Ação" - Paulo Vieira: Título : O Poder da Ação Autor : Paulo Vieira Editora : 4Estações/O Castor de Papel ISBN : 9789898761200 Páginas : 2...


sábado, 29 de outubro de 2016

Opinião: "O Poder da Ação" - Paulo Vieira

Título: O Poder da Ação
Autor: Paulo Vieira
Editora: 4Estações/O Castor de Papel
ISBN: 9789898761200
Páginas: 248
Sinopse: Conquiste os seus sonhos. sim, quer mudar a sua vida e viver uma grande transformação. No entanto, há uma força que o impede de colocar os planos em ação, algo que o bloqueia, congela e deixa frustrado com a sua vida pessoal e profissional. Essa força pode ser eliminada agora. Neste livro, Paulo Vieira apresenta-lhe as bases para mudar a sua vida. O seu método permitiu-lhe transformar dezenas de milhares de pessoas em muitos países. Este é um guia para a jornada da redescoberta de si mesmo a partir de uma autoanálise. Acordar e agir são tarefas difíceis, mas essenciais para triunfar. O autor dá-lhe a fórmula para ser bem sucedido nessa empreitada. Porém, é fundamental que percorra o caminho com persistência, da primeira à última página. Milhares já o conseguiram. Milhares, muitos milhares usam este livro como guia para uma vida melhor.

Opinião (pode conter spoilers):
Se procuras um livro que te ajude a fazer uma instrospeção, este é o adequado! Paulo Vieira, através das suas dicas e exercícios, indica-nos como poderemos atingir os nossos objetivos através do nosso autoconhecimento.

"O Poder da Ação" é uma obra que nos permite conhecer o próprio self. Desta forma, poderemos ver que temos diversas crenças, pensamentos menos positivos e formas de agir que poderão não ser os melhores para conseguirmos chegar onde queremos.

Ao longo do livro, o autor presenteia-nos com alguns exercícios, onde poderemos expôr as situações e sentimentos/pensamentos tóxicos para o nosso processo de aprendizagem ao longo de toda a nossa vida. Dá-nos ainda conselhos de como poderemos agir e o que fazer em certas situações, fazendo poucas "asneiras".

Se anda à procura de um livro que o ajude a mudar a forma como vê a vida e como age nas diversas situações, este é a obra indicada para si! Os nossos sonhos são para serem seguidos, mas não serão alcançados se não existir trabalho da nossa parte. E, a meu ver, é isso que o autor pretende transmitir com esta obra. Que para cada coisa que se queira atingir na vida, temos de trabalhar para a mesma e ter uma postura e atitude adequadas à mesma!


Rating: 4/5

Leitura com o apoio da editora 4Estações/O Castor de Papel

Sem comentários:

Enviar um comentário