quinta-feira, 22 de setembro de 2016

http://maisqueumaleitora.blogspot.pt/2016/09/opiniao-coracoes-na-escuridao-de-laura.html


Opinião do Blogue Mais Que Uma Leitora .

Mais Que Uma Leitora



quarta-feira, 21 de setembro de 2016


[Opinião] 'Corações na Escuridão' de Laura Kaye


Sei que já disse isto em outras opiniões, mas não posso deixar de constatar que 2016 tem sido o ano de estreias com autores que até agora não conhecia, que se vieram a revelar agradáveis surpresas. Voltou a acontecer com Laura Kaye e o seu ‘Corações na Escuridão’ que me foi gentilmente cedido para opinião pela Castor de Papel.



Makenna está a ter um dia terrível. Ao entrar no elevador, no edifício onde trabalha, recebe ajuda de alguém, que não tem oportunidade de ver em pormenor. Quando ambos estão dentro do elevador, algo ocorre, e ficam os dois, fechados, às escuras, no interior do mesmo.

Li este livro em menos de duas horas! Uma leitura rápida, até porque o livro tem pouco mais de 150 páginas, mas também porque a história cativa.

Laura Kaye conseguiu criar uma história credível e dar uma profundidade a Caden e Makenna nestas cerca de 150 páginas, que muitos autores não conseguem em livros com o dobro do tamanho. Estas personagens são sem dúvida o que leva o leitor a embrenhar-se na história e a não querer largar o livro.

A ligação entre esta Ruiva e o seu Bom Samaritano parece genuína, e o leitor consegue facilmente envolver-se na leitura, chegando ao final com um desejo de ler mais e mais.

Adorei a conjugação entre os pontos de vista de Caden e os de Makenna, do quão natural a ligação pareceu e sobretudo do desenvolvimento dado ao passado de ambos em tão poucas páginas.

Só tenho pena de ainda não ter a continuação nas mãos porque de certeza que vou querer continuar nesta história. Mais uma autora a seguir!

Sem comentários:

Enviar um comentário