quinta-feira, 21 de julho de 2016

Critica do Blogue Celitc Woods ao livro "Os Animais Falam" de Penelope Smith. Uma edição do Castor de Papel-4Estações Editora.






(Opinião) "Os Animais Falam" de Penelope Smith

quinta-feira, julho 21, 2016

Opinião
O livro está dividido em 8 capítulos.
Logo no início é nos apresentado uma introdução sobre o que a autora Penelope Smith pensa sobre os animais, sobre a comunicação com eles e sobre este livro.
Em seguida temos uma explicação sobre a comunicação é encontramos assuntos como "A capacidade inata de comunicar" e experiência pessoal da autora sobre a comunicação com os animais e "Como os animais comunicam".
Em seguida a autora explica-nos como podemos restaurar a ligação telepática entre nós  animais, onde nos diz o que é a telepatia, como podemos abrirmo-nos a telepatia, "Prepararmo-nos para a comunicação", "Canais sensoriais ampliados", "Receptividade versus projeção", "Libertar bloqueios emocionais", "A função da alimentação", temos um texto sobre uma consulcom um periquito e "Indicadores para melhorar a comunicação telepática".
Depois temos 7 etapas para comunicarmos com o animal e ainda temos assuntos como "Estar na pele do animal", "Meditação para entrar na pele do animal" e "Avanços".
Em seguida 13 histórias de como comunicar com os animais ajudou na vida deles, as que eu mais gostei foram "O gato que sabia demais", "Os cavalos libertam a sua dor", "As galinhas guardiãs " e "O regresso das baleias".
Por fim, nos 3 últimos capítulos, são nos apresentados assuntos como "Liberdade, controlo e obediência", "O ponto de vista do seu companheiro animal", "Desentendimentos entre os animais", "Castração e esterilização", "Comunicação com pulgas", "Auxílio em lesões e doenças", "Animais e crianças" e "O complexo da superioridade humana". Basicamente tudo o que precisa de saber para entender melhor o seu animal e ajudar a dar uma melhor qualidade de vida para ele.
Este livro é maravilhoso!!
Gostei bastante e aprendi muito com este livro sobre como comunicar e perceber o que o meu gato diz.
Penso que é um bom livro para se dar de presente e para ter em qualquer casa :)
Tem uma linguagem bastante acessível e a edição está fantástica .
Recomendo a todos os interessados em aprender como comunicar com o seu animal .
Capítulos
  • Introdução 
  • A Natureza da comunicação com os animais 
  • Restaurar a ligação telepática 
  • Como comunicar com os animais - passo a passo
  • Mostrar que eles compreendem 
  • Prevenção de problemas e melhoramento da vida 
  • Necessidades físicas e problemas de comportamento 
  • O futuro das formas de vida na Terra


Sem comentários:

Enviar um comentário