quinta-feira, 5 de maio de 2016

http://silenciosquefalam.blogspot.pt/2016/05/passatempo-paixao-pela-vida-de-osho.html- Silêncios que Falam e 4 Estações Editora.




segunda-feira, 2 de maio de 2016

Osho analisa uma das principais obras de Nietzsche

Reflexões sobre Assim Falava Zaratustra de Friedrich Nietzsche
de Osho

Páginas: 208 | Edição: 4Estações Editora
Sinopse
Neste livro Osho analisa uma das principais obras do filósofo Friedrich Nietzsche, Assim Falava Zaratustra, um dos livros mais importantes alguma vez escrito e muito discutido.
O resultado é uma viagem encantadora por um mundo onde a vida é celebrada, não rejeitada, e onde as verdades intemporais triunfam sobre as mentiras e as distorções que continuam a incapacitar os nossos esforços de nos tornarmos seres saudáveis e completos.
Se você não aceitar o desafio do impossível, a sua grandiosidade nunca pode florescer ao máximo. Só o impossível o leva ao seu florescer derradeiro; só o impossível o conduz à sua primavera, ao seu lar.

O autor
Osho, místico e cientista, um espírito rebelde a quem só interessava alertar a Humanidade para a necessidade urgente de descobrir um novo caminho para melhorar a vida dos seus milhões de seguidores. Distinguido pela sua contribuição revolucionária para esta transformação e caminho da paz interior, Osho divulgou o seu pensamento em centenas de palestras, as quais serviram para a edição de mais de 400 obras, editadas em muitas dezenas de idiomas, que atingiram números astronómicos de tiragens desde a década de 70 até aos dias de hoje.
A placa sobre as suas cinzas diz que ele nunca nasceu, nunca morreu, apenas habitou este planeta Terra entre 1931 e 1990.

Outro livro de Osho, com a chancela da 4Estações Editora: 

Sem comentários:

Enviar um comentário