quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Eu Amo-me e às vezes a outras pessoas. Conselhos espirituais para relações modernas. Uma edição 4 Estações. Nas Livrarias a 2 de Março-16




Se não vir esta newsletter corretamente clique aqui
Castor de Papel - www.castordepapel.pt
Eu Amo-me e às vezes a outras pessoas.
Conselhos espirituais para relações modernas
Lodro Rinzler & Meggan Watterson

Pvp C/Iva: 15,79€ - Pvp S/Iva: 14,90€

ISBN: 978-989-8761-16-3
Narrado do ponto de vista dos autores Meggan Watterson e Lodro Rinzler, Eu amo-me lembra-nos de que o amor não é algo que tenhamos de conquistar. Todos nós somos profunda e intrinsecamente merecedores de amor – não apenas do amor que esperamos receber dos outros, mas também do amor que damos a nós próprios – e este livro oferece as dicas e as ferramentas práticas de que precisamos para nos ancorarmos no amor-próprio durante os ciclos naturais (e muita vezes conturbados) das relações.
O Castor de Papel • Um selo editorial da 4Estações – Editora, Lda. • ESTORIL — PORTUGAL

www.castordepapel.pt
Facebook: facebook.com/castordepapel • Twitter: @castordepapel • Instagram: @castordepapel
Blog: castordepapel.blogspot.com • E-mail: boasleituras@castordepapel.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário