quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Leituras do Castor- hoje com "Desperte o milionário que há em si", do autor Carlos Wizard Martins

CARLOS WIZARD MARTINS fundou as escolas Wizard, líderes mundiais no ensino de idiomas e cursos profissionalizantes, com um milhão de alunos, distribuídos por três mil escolas, espalhadas por vários países. Com o seu dom nato para empreendedorismo, após vender a rede Wizard por 500 milhões de euros, Carlos Wizard adquiriu o grupo Mundo Verde, a maior rede de produtos naturais da América Latina, com 350 lojas no Brasil e duas unidades em Portugal. Este ano ingressou na renomada lista mundial dos milionários da Forbes

Sinopse 1

Por que razão algumas pessoas progridem sem parar e outras trabalham no duro, mas mal conseguem pagar as contas?
Por que é que somente alguns conseguem alcançar grande sucesso? Será que poder realizar tudo o que se deseja é um privilégio apenas ao alcance de poucos?
O autor desta obra faz parte do grupo daqueles que souberam transformar os seus sonhos em realidade. Acredite: há um milionário em si. Chegou a hora de despertá-lo!

Sinopse 2: A riqueza começa dentro de si

Por que razão algumas pessoas progridem sem parar e outras trabalham no duro, mas mal conseguem pagar as contas? Por que é que somente alguns conseguem alcançar grande sucesso? Será que poder realizar tudo o que se deseja é um privilégio apenas ao alcance de poucos?Ter prosperidade e sucesso no que faz, resultando em riqueza, conforto e dinheiro de sobra para gastar, é o desejo da maioria das pessoas. Porém, são poucas as que sabem como tornar isso possível. O autor desta obra faz parte do grupo daqueles que souberam transformar os seus sonhos em realidade. Para ele, ser rico e ter tudo o que se deseja não é uma questão de sorte ou acaso, mas algo acessível a todos, e começa com uma mudança de postura mental, que vai determinar uma nova maneira de pensar, acreditar e agir. Neste livro, o autor revela o método, os conceitos e os princípios que utilizou para criar um empreendimento bem-sucedido a partir do zero e também como ajudou a formar mais de uma centena de novos milionários no Brasil nos últimos anos. Nestas páginas, um verdadeiro guia prático que pode ajudar a transformar a sua vida para sempre. Ao ler esta obra, saberá como:
   Usar as sete chaves de ouro da prosperidade • Explorar o seu talento   • Estabelecer um ciclo do sucesso    Fazer o seu sonho gerar fortunaCriar, juntar e multiplicar riqueza Acredite: há um milionário em si. Chegou a hora de despertá-lo!

PVP s/ IVA: 14,00
PVP c/IVA: 14,84
PÁGINAS: 160

Sem comentários:

Enviar um comentário