sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

As Leituras do Castor- Hoje com "O Mapa da Felicidade", da autora Heloísa Capelas

Sinopse 1
Conforme os anos passam, parece que acreditar no conceito de felicidade é cada vez mais difícil. Afinal, o que vem a ser a felicidade em si? Ter muito dinheiro, um carro do ano, um bom casamento e filhos tranquilos? Vamos, então, à pergunta que não escolhe época, cor, nem classe social: o que nos proporciona uma felicidade sólida e duradoura?
Depois de décadas a ensinar pessoas do Brasil inteiro a promover revoluções nos seus  comportamentos  por  meio  do  autoconhecimento,
Heloísa Capelas escreveu a obra que lhe fará passar pelo caminho da descoberta sobre si mesmo, auxiliando-o a encarar os seus problemas em busca de respostas e a obter sucesso nas suas realizações. Neste mapa, a principal pergunta que ela lhe faz a si é: Um livro que aborda as nossas principais inteligências humanas, com conceitos e exercícios práticos para que você trace o seu próprio caminho e encontre tudo aquilo que fazia falta nele.

Aceite este convite e entre de cabeça na jornada que transformará a sua vida para sempre. Afinal, somos todos caminhantes da vida e você merece ter controle sobre o seu destino.

Sinopse 2
Aqui está O Mapa da Felicidade para o caminho que todos devemos seguir: aquele que leva à felicidade duradoura, a rota para o encontro com aquilo que realmente somos e intensamente desejamos. Busque o seu destino final e seja o guia da sua própria revolução interna. Vamos lá?

Heloísa Capelas é especialista em desenvolvimento do potencial humano por meio do autoconhecimento e do aumento da competência emocional cerca de trinta anos. Conferencista nacional e internacional, ministra cursos com a Metodologia Hoffman, considerada por Harvard um dos trabalhos mais eficazes de mudanças de paradigmas para líderes. É expert em processos transformativos e psicodinâmica aplicada aos negócios.
É directora do Centro Hoffmann no Brasil, Coach, Master Practitioner em PNL e coautoura dos livros dos livros Ser + Inovador em RH, Ser+ em Gestão de Pessoas, Master Coaches, Coaching Prático- o caminho para o sucesso e Damas de Ouro- a liderança feminina em ação.

PVP s/ IVA: 15,00
PVP c/IVA: 15,90
PÁGINAS: 224

Sem comentários:

Enviar um comentário