segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

As Boas Leituras do Castor recomendam o livro "O que lhe falta para ser feliz?" da autora Dominique Magalhães

Não só para hoje, mas para todos os dias do ano. O que lhe falta para ser feliz é a pergunta que se impõe! Procure as respostas com a autora Dominique Magalhães que, nesta obra, o ajuda a viajar para dentro de si e a construir a vida que a sua alma pede.


Sinopse 1

Porque há tanta gente infeliz, stressada, ansiosa ou, o pior de tudo… apática?Passando por casos reais e que são comuns a todos nós, a autora mostra que, apesar de todos acharmos que estamos em busca da felicidade, a grande maioria das pessoas sente um vazio interior difícil de sanar.

Para definir o que constrói a felicidade não faltam clichés. Os postais de aniversário e as revistas falam de momentos únicos, lembranças de tirar o fôlego, experiências que constroem a alma e os amigos que tocam diretamente no coração. Enquanto somos pressionados a ter tudo isto, mal conseguimos terminar o dia sem dar um suspiro de frustração.

O que falta?

Aceite o convite para uma jornada de autoconhecimento e assuma um compromisso consigo mesmo! Este livro é um guia que o vai ajudar a definir tudo aquilo que pode e merece ser.

Sinopse 2

Será que se atreve a questionar os seus hábitos mais impercetíveis e as suas crenças já estabelecidas? Encontre o caminho, aceite o desafio e conecte-se com o seu dom. Verá que a felicidade está ao seu alcance e, quem sabe, de uma maneira bem mais simples do que alguma vez pensou. Aceite-se! Esse é o primeiro passo!

Dominique Magalhães nasceu no Rio de Janeiro a 20 de Julho de 1974 e começou a trabalhar, ainda em criança, no negócio de família.

As suas ideias são fruto da experiência de quem partiu muito cedo à busca da própria verdade e que, pela inquietude inata, teve a ousadia de trocar o conhecimento de gabinete pelo contato com as pessoas.

A apelidada de ‘Autora Feliz’ ocupa-se conectando as pessoas ao dom que possuem. A sua especialidade, como a própria assume, é criar roteiros de felicidade, viagens personalizadas ou, por meio do projeto social. " Qual é o seu dom?", roteiros de vida.

PVP s/ IVA: 14,00
PVP c/IVA: 14,84
PÁGINAS: 176

Sem comentários:

Enviar um comentário